Quer criar fotos incríveis? Ou talvez queira capturar um grande número de pessoas numa foto? Com o bastão isso não será problema! Este bastão de selfie permitirá capturar momentos inesquecíveis, mesmo debaixo de água. Feito com materiais da mais alta qualidade, não só será durável e confiável, mas também servirá por muito tempo. Graças à possibilidade de ajuste de altura em até 8 posições, você pode ajustar seu comprimento às suas necessidades. Veja como é fácil capturar lindos momentos!
Availability: 1 em stock
Availability: 1 em stock
Bastão de selfie exclusivo feito de liga de alumínio que irá deliciar qualquer entusiasta de fotografia e filmagem. É composto por 5 secções que, quando totalmente estendidas, permitem atingir um impressionante alcance de até 300cm. Isso permite capturar momentos de uma perspectiva extremamente ampla, permitindo criar fotos únicas e impressionantes.
Uma das principais características deste bastão de selfie é a capacidade de imobilizar individualmente cada seção com uma trava giratória. Esta é uma solução incrivelmente conveniente que permite ajustar o comprimento do bastão de selfie perfeitamente às suas necessidades. Se você deseja capturar você e seus amigos em um cenário de belas vistas ou gravar vídeos de um ponto um pouco mais alto, o Puluz PU642B atenderá às suas necessidades.
Availability: 1 em stock
Availability: 1 em stock
O bastão para selfies em liga de alumínio de comprimento ajustável da Telesin oferece ainda mais opções para gravar com sua câmera desportiva ou telefone. O punho anti deslizante torna-o extremamente confortável de usar. Também se destaca por sua durabilidade considerável e é incrivelmente compacto quando dobrado. O tripé incluído permite que você use este acessório prático também como um tripé.
Você pode ajustar o comprimento do bastão de selfie de 20 a 90 cm. Isso torna mais fácil para você usá-lo exatamente da maneira que você deseja. Pode ajustá-lo facilmente de acordo com suas necessidades.
O bastão de selfie é compatível com muitos dispositivos diferentes.
Availability: 1 em stock
Availability: 1 em stock
Telesin – Bastão em Carbono 1.20 metros
O bastão de selfie de fibra de carbono vai ajudar a que tudo se torne mais facil. O acessório estica até um comprimento máximo de 120 cm e, graças à sua construção robusta, não oscila e suporta facilmente uma carga de até 0,3 kg. O artigo é compatível com os modelos mais populares de câmeras desportivas e smartphones.
Availability: 1 em stock
Availability: 1 em stock
Telesin – Extensível + Tripé + Comando para GoPro e Smartphone V2
Facilite a criação de fotos e videos originais. O artigo é um prático bastão de selfie que também pode funcionar como um tripé. Desdobra-se até um comprimento máximo de 1,3m e distingue-se pela sua ampla compatibilidade. Materiais de alta qualidade foram usados para fazer-lo, tornando-o muito estável e durável.
Inclui um comando que é compatível com a GoPro 8,9,10 e 11 e com telemóveis.
Availability: Esgotado
Availability: Esgotado
Telesin – Bastão Extensível + PowerBank 10.000 mAh
Grave por muito tempo, obtenha uma perspectiva original e certifique-se de que sua não falta bateria no momento menos oportuno. O bastão também pode atuar como um powerbank – suporta carregamento rápido e destaca-se com uma capacidade de 10.000mAh. Desdobra-se até um comprimento de 90 cm e permite carregar 2 dispositivos em simultâneo. Também possui resistência à água IP52.
Availability: 1 em stock
Availability: 1 em stock
Telesin – 3 Way Extensível + Tripé – V2
O 3 Way é um acessório multifuncional que funciona bem como bastão de selfie ou tripé com braço extensor. Você pode desdobrá-lo em um comprimento de até 55 cm ou usá-lo como um simples estabilizador. A junta esférica integrada permite ajustar livremente a inclinação e a rotação do dispositivo colocado no tripé, e o design ergonômico e portátil proporciona conforto e permite que você tenha o produto sempre à mão.
Availability: 1 em stock
Availability: 1 em stock
Telesin – Bastão Flutuante
Capture a beleza do mundo aquático. O bastão de selfie de flutuação Telesin GP-MNP-T01 flutua na água e é fácil de detectar graças aos seus elementos de cores vivas. Você também pode ajustar seu comprimento de 36 a 62 cm. O produto também possui um suporte de controle remoto Wi-Fi destacável (sem controle remoto incluído) e uma alça especial com a qual você pode prendê-lo ao pulso. O acessório é compatível com a maioria das câmeras desportivas.
Availability: 2 em stock
Availability: 2 em stock
Ulanzi – Bastão Extensível 120 cms
O super extensível da Ulanzi serve perfeitamente para usar nos desportos mais radicais ou simplesmente no dia a dia .
Com 120 cms de extensão ajustável , pode utilizar desde os 29.5 cms aos 120 cms
Availability: 2 em stock
Availability: 2 em stock
Selfie Stick com função de carregamento e comando para câmera Insta360
Crie fotos exclusivas em perspectiva de terceira pessoa e forneça à sua câmera uma fonte de energia extra. O Insta360 Selfie Stick vem com uma bateria de 4.500mAh para carregar o dispositivo montado nele. O controle remoto integrado facilitará a gravação da filmagem. O Selfie Stick é compatível com a câmera Insta360 ONE X2 e X3 e seu comprimento pode ser ajustado entre 33-100cm.
Availability: 1 em stock
Availability: 1 em stock
Insta360 – Extended Edition Selfie Stick ( 3 Metros )
Aumente o alcance da sua câmara com este telescópico Selfie Stick para câmaras da Insta360. Este extebsível em fibra de carbono e alumínio resistente pesa apenas 365 gramas e estende-se de um comprimento retraído de 36 cms a 3 metros podendo parar em outros tamanhos, perfeito para selfies, videos de ação e ângulos extremos. As seções telescópicas são travadas e afrouxadas por um sistema de rotação no sentido horário / anti-horário. A parte superior do bastão encontra um parafuso de 1/4 ” para montar a sua camera 360.
Availability: Esgotado
Availability: Esgotado
Insta360 Kit Bullet Time – Extensível + Tripé
Obter o frame perfeito com uma imagem suave e estável. Traz o bastão de selfie invisível e o Bullet-Time que tambem funciona como um tripé.
Com o Bullet time consegye fazer o selfie stick girar de forma a criar imagens unicas.
Availability: 1 em stock
Availability: 1 em stock
PGYTech – Tripé Extensivel com Sapata
O artigo é um acessório versátil perfeito para uso tanto como bastão de selfie quanto como tripé. O produto tem comprimento máximo de 46cm, e quando dobrado ocupa tão pouco espaço que você pode tê-lo sempre à mão. Vai caber facilmente na mochila! A bola esférica permite que ajuste o ângulo da câmera colocada nela, a sapata permite que você monte acessórios adicionais.
Tire uma selfie perfeita, capture toda a paisagem numa foto. O acessório permite ajustar seu comprimento em 4 estágios, variando de 17 a 46 cm. Construido em liga de alumínio durável, de modo que não oscilará e permitirá que você obtenha fotos bonitas e estáveis. Além disso, a pega do bastão é revestida com borracha, por isso é antiderrapante e cabe bem na mão.
Availability: 1 em stock
Availability: 1 em stock
Insta360 – Bastão Invisível Cameras 360º – 70 cms
Gosta de tirar fotos? Equipe-se com um bastão compacto da Insta360 para criar e capturar belos momentos. O comprimento é de 70 cm (aberto) e, graças ao seu design , pode guardá-lo facilmente numa bolsa. O Insta360 Invisible Selfie Stick permite que crie fotos e videos de perspectivas não óbvias, além de ser compatível com muitas câmeras 360.
O Insta360 Invisible Selfie Stick é removido automaticamente durante as fotos e videos em 360°, para que você possa tirar uma selfie com um grupo de amigos, e o stick não ficará visível na foto tirada. Esta é uma ótima solução para criar molduras originais a partir de perspectivas interessantes.
O produto é compatível com câmeras 360, equipadas com lente dupla. Portanto, se tem uma câmera Insta360, o Invisible Selfie Stick é o acessório perfeito. Pode usar facilmente nos modelos X3, ONE RS, GO 2, ONE X2, ONE R ou ONE X, entre outros.
Availability: 1 em stock
Availability: 1 em stock
Insta360 – Bastão Invisivel Cameras 360º – 114 cms
O stick perfeito compatível com as câmeras 360. A tecnologia especial permite que você remova automaticamente o bastão de selfie das fotos ou vídeos, para que obtenha uma foto perfeita e limpa em qualquer situação.
Você pode usá-lo com outros acessórios, como um cinto de quadril, suportes de guiador ou capacete, o seu peso leve e tamanho compacto permitem que o leve para qualquer lugar.
O extensível tem rosca de 1/4 polegada na parte de baixo para que possa montar noutros acessórios.
Availability: 1 em stock
Availability: 1 em stock
Insta360 Bastão de 3 Metros ( Invisível )
Tire fotos aéreas impressionantes com este selfie stick. Com um comprimento máximo de 3 metros e com comprimento mínimo de 58 cms .Parafuso padrão de 1/4 ” para usar com a sua Insta360 ( qualquer modelo)
Feito em fibra de carbono e liga de aluminio. Forte e espetacular para quando não se pode usar drone. Drone view com um simples bastão.
Availability: 1 em stock
Availability: 1 em stock
Especificações Comando :
Específico para gopro hero 12, 11, 10, 9,hero 8 e gopro max Não suporta outra câmera de ação.
Quatro botões, fácéis de usar
Capacidade controlar 5 cameras ao mesmo tempo
Ditância máxima de 80 metros
Display de facíl leitura
Com fita de pulso confortável
Bateria com duração para 10 horas
Availability: 1 em stock
Availability: 1 em stock
Telesin – Bastão 90 cms + Suporte Telemóvel + Tripé em Aluminio
Feito de liga de alumínio, o tripé de bastãopermite que crie fotos originais com sua câmera desportiva ou smartphone.
O comprimento ajustável e o rotação de 180° permitem que obtenha uma perspectiva única. Quando recolhido, o acessório é extremamente compacto, para que possa tê-lo sempre à mão.
Pode ajustar o comprimento entre 20-90 cm.
O tripé é compatível com muitos dispositivos diferentes. Pode usar câmeras desportivas como DJI Osmo Action, GoPro Hero ou Xiaomi Yi e muito mais. O suporte de telefone incluído também permite que você monte seu smartphone de forma conveniente e segura.
Construido em liga de alumínio de alta qualidade e tripé é muito durável, mas leve.
Com o peso de 150 g, pode suportar dispositivos com peso até cerca de 1 kg!
A vantagem deste artigo é que pode colocar a camera montada no bastão e ver o que esta a filmar com o suporte de telefone .
Availability: 2 em stock
Availability: 2 em stock
BlitzWolf BS4 – Monopé + Tripé + Comando
O selfie stick facilitará a captura de fotos em grupo, graças ao seu ajuste de altura até um máximo de 810 cm. Ele também vem com um controle remoto Bluetooth com alcance de 10 metros para uma operação ainda mais conveniente. O design compacto permite guardar o acessório em uma mochila ou até mesmo no bolso, e materiais de alta qualidade garantem a resistência e durabilidade do produto.
O bastão de selfie da BlitzWolf tem uma opção de timer, facilitando a captura de fotos em grupo. Também funciona como tripé, graças às pernas dobráveis na base. O acessório também será útil durante as transmissões ao vivo, permitindo gravar com as mãos livres.
O selfie stick vem com um controle remoto Bluetooth com botão do obturador. O alcance do sinal é de até 10 metros, para que você possa retirá-lo facilmente e usá-lo à distância. A capacidade da bateria é de 65 mAh e oferece até 40 horas de duração da bateria, o que se traduz em cerca de 50.000 fotos tiradas.
Ampla compatibilidade
Availability: 1 em stock
Availability: 1 em stock
BlitzWolf – Monopé + Tripé + LED
Este acessório facilitará principalmente tirar fotos de grupo. Equipado com pernas dobráveis, também serve como tripé.
O controle remoto Bluetooth incluído no conjunto oferece ainda mais liberdade de uso, e a lâmpada adicional oferece 3 modos de operação. A opção de girar em 360° permite tirar fotos em diferentes ângulos. Também é compatível com rosca de 1/4″.
Um controle remoto Bluetooth está incluído para tirar fotos com facilidade com alcance de 10 m, para ainda mais liberdade de uso.
O controle remoto permite tirar cerca de 50.000 fotos com uma única carga. Se você não estiver usando o controle remoto no momento, coloque-o no local designado no bastão de selfie.
Availability: Esgotado
Availability: Esgotado
Telesin – Extensivel em Carbono + Tripé ( 90 cms )
Este bastão em fibra de carbono da Telesin destaca-se por o peso. Pesa apenas 113 g, pode usar com dispositivos de até 1,5 kg.
2 comprimentos disponíveis e o tripé de aluminio incluído permitem que você ajuste o acessório às suas necessidades ainda melhor. O produto é extremamente durável e compatível com várias câmeras.
Quando comparado com outro estensíveis tem resitência aumentada em até 40% e menos 30% do peso. Este prático acessório também é incrivelmente compacto quando dobrado – leve-o em uma viagem ou ao ar livre e desfrute de liberdade criativa ilimitada! O bastão também é resistente à corrosão – mesmo na chuva.
Availability: 3 em stock
Availability: 3 em stock
O selfie stick da Telesin é compatível com as câmeras desportivas mais populares e tem um comprimento máximo de até 600 mm. Também funciona como tripé. O conjunto também inclui um pequeno comando bluetooth, que permite operar a camera do smartphone remotamente a uma distância de até 72m.
O bastão de selfie é projetado de forma a atender às diversas necessidades do utilizador. Permite que você ajuste seu comprimento em várias etapas até 600 mm.
Desfrute de liberdade quase ilimitada ao gravar ou tirar fotos. Incluído no kit, você encontrará um pequeno controle remoto Bluetooth que pode ser usado para controlar remotamente a câmera do smartphone.
Você pode facilmente montar sua câmera desportiva ou smartphone no bastão de selfie. O acessório vem equipado com um suporte para telefone e é compatível com muitos modelos diferentes de dispositivos – por exemplo, GoPro 12,11, 10, 9, 8 e MAX, entre outras. Não importa o equipamento que você usa – agora você pode obter facilmente os resultados com que sonhou!
Quando dobrado, o comprimento do acessório é de apenas 173 mm – você pode colocá-lo facilmente na sua mochila ou bolsa! Leve-o em sua próxima viagem ou festa e não perca a oportunidade de tirar uma foto fantástica.
Pernas de tripé especialmente concebidas garantem a sua estabilidade e colocadas sobre elas almofadas antideslizantes evitam que se mova sobre a secretária, mesa ou chão.
NOTA : O comando fnciona com Telemóveis e GoPro 12 Black, GoPro 11 Black, GoPro 10 Black, GoPro 9 Black e GoPro 8 Black
Availability: Esgotado
Availability: Esgotado
Telesin – Tripé Base
Feito de liga de alumínio, o tripé Telesin permite tirar fotos estáveis .
Apesar de sua grande resistência e acabamento sólido, ele se destaca por seu peso extremamente leve e montagem é incrivelmente fácil. Depois de dobrar o tripé fica tão compacto que você pode facilmente levá-lo para onde quiser. O cordão ajustável incluído torna ainda mais fácil transportar o tripé – você pode pendurá-lo confortavelmente em sua mão e evitar perdê-lo.
Com rosca de 1/4 polegada é perfeito para servir de base para um um bastão ou outro acessório.
Uma das grandes vantagens deste tripé é que quando está fechado fica “abraçado” ao extensível. A menos que o extensível seja de um diâmetro muito maior .
Availability: Esgotado
Availability: Esgotado
Telesin – Bastão Extensível até 3 Metros
Este bastão de telescópico de fibra de carbono da Telesin para câmeras de ação permitirá que capture o mundo de uma nova perspetiva fascinante.
O seu comprimento pode ser ajustado até 3 metros, para que você possa criar muitas fotos interessantes. O acessório é leve e durável ao mesmo tempo, não se curva.
Os adaptadores apropriados permitem que você monte convenientemente a câmera e acessórios adicionais.
Descubra novas maneiras de gravar com o comprimento ajustável em vários estágios. Pode estender até 44 cm, 135 cm, 190 cm, 220 cm e até 300 cm. Assim, pode olhar o mundo de cima para baixo, tirar selfies fantásticos em grupo ou até mesmo brincar com a perspetiva para criar fotos originais e únicas. Você está limitado apenas pela sua imaginação!
A fibra de carbono de alta qualidade, que foi usada para fabricar o artigo, é uma garantia de excelente qualidade e conforto no uso. O artigo é leve – pesa apenas 300 gramas ao mesmo tempo é incrivelmente durável e resistente a danos.
Na parte debaixo perto do punho encontrará uma rosca fêmea de 1/4 que pode colocar um tripé ou outro acessório
Availability: 2 em stock
Availability: 2 em stock
Bastão Com Suporte Telemóvel + Tripé – Telesin
O bastão para selfies em liga de alumínio de comprimento ajustável da Telesin oferece ainda mais opções para gravar com sua câmera desportiva ou telefone. O punho anti deslizante torna-o extremamente confortável de usar. Também se destaca por sua durabilidade considerável e é incrivelmente compacto quando dobrado. O tripé incluído permite que você use este acessório prático também como um tripé.
Você pode ajustar o comprimento do bastão de selfie de 20 a 90 cm. Isso torna mais fácil para você usá-lo exatamente da maneira que você deseja. Pode ajustá-lo facilmente de acordo com suas necessidades.
O bastão de selfie é compatível com muitos dispositivos diferentes. Você pode usá-lo com câmeras desportivas, como GoPro, DJI Osmo Action ou Xiaomi Yi, etc. No conjunto, você também encontrará um suporte de telefone adicional, que permite a montagem estável de smartphones com uma diagonal de 3,5-6 ″ . É equipado com almofadas especiais que protegem seus dispositivos de arranhões e quedas.
Availability: 2 em stock
Availability: 2 em stock
CAMROCK – Monopé Extensível – M130
Camrock M130 é um casamento perfeito de leveza e durabilidade. Tem apenas 0,37 kg, a altura máxima é de 170 cm, enquanto a altura mínima é de apenas 54 cm.
– Altura: 54 – 170 cm,
– 4 seções
– Pé antiderrapante
– Braço conversível
– Cabo macio com guia
– Rosca de montagem de câmera (padrão),
– Capacidade de carga: 4kg <br /> – Peso: 0,37kg
– Materiais resistentes à publicidade de alta qualidade.
– Inclui bolsa impermeável!
Availability: Esgotado
Availability: Esgotado
PULUZ – Selfie Stick + Tripé com Led Ring
A lâmpada LED oferece 3 cores para escolher com ajuste de 9 etapas, para que você mesmo possa alterar facilmente a cor da luz e ajustar o brilho de acordo com sua preferência. Você não precisará mais de filtros de cores adicionais. Você pode tirar fotos de alta qualidade com a ajuda do tripé com LED da Puluz.
O produto é feito de materiais com alta resistência ao desgaste, pode ter certeza que irá durar por muito tempo. Além disso, graças ao recurso de dissipação de calor, não precisa se preocupar com o aquecimento do compartimento do led.
O comando Bluetooth é removível e permite controlar os disparos remotamente e, com a função de temporizador automático, tirar fotos de um grupo maior de pessoas será mais conveniente.
O tripé possui um design integrado, portanto, pode ser usado como suporte de telefone. Você também pode prendê-lo numa mesa. A partir de agora, você pode tirar uma foto de grupo de maneira conveniente. Com rotação de 360 °, você pode prender seu telefone ao suporte horizontal ou verticalmente.
Encontrará seu uso em muitos campos. Você pode levá-lo para sessões de fotos ao ar livre, ele também iluminará o ambiente ao gravar vídeos ao vivo em casa. O tripé também será perfeito para criar vlogs, tirar fotos para publicidade ou retratos.
O tripé é compacto e pesa muito pouco. Além disso, você pode dobrá-lo para colocá-lo facilmente na bolsa e levá-lo para onde precisar. Graças à sua bateria de longa duração, você não precisa se preocupar, capacidade é de 1200 mAh e você pode carregá-lo com um cabo USB em 2 horas.
Availability: Esgotado
Availability: Esgotado
PGYTech – Vara Extensível até 56 cms
O prático monopé extensível da PGYTECH pesa apenas 113g e tem menos de 15 cm de comprimento quando fechado. Esta compactação extrema torna-o o companheiro de viagem perfeito – você sempre pode tê-lo em mãos e usá-lo para gravar imagens impressionantes sempre que quiser. O acessório é robusto e fácil de usar, o que o torna ideal para qualquer situação.
O bastão de extensão pode ser usado com a maioria dos equipamentos . Pode utilizar com a GoPro, DJI, estabilizadores..etc. Essa alta compatibilidade é garantida por um adaptador padrão de 1/4 “.
O dispositivo oferece ajuste de comprimento de 5 etapas. Isso torna mais rápido, fácil e conveniente ajustá-lo às suas necessidades.Na sua extensão máxima, o mastro tem 56 cm de comprimento. Isso é suficiente para permitir que você crie as fotos mais exigentes. Ajustar o comprimento é muito suave e fácil – basta girar o tubo na direção certa.
Pega em silicone para um “grip” forte e confortável
Availability: 1 em stock
Availability: 1 em stock
SuperBee – Vara Extensível de 70
Superbee GEP110 e GEP70, um braço telescópico, permite a câmera remota fixa ou câmera a distância possibilitando a obtenção de uma perspetiva mais ampla.
A haste tem ajuste contínuo entre 30 cm e 70 cm. O comprimento do braço de bloqueio é obtido girando cada seção.
Ideal para qualquer situação e com um pouco de imaginação, sua gama de aplicações é virtualmente ilimitada.
A haste telescópica do Superbee foi feita a partir de uma combinação de plástico e liga de alumínio, que proporciona um baixo peso. Os materiais de alta qualidade utilizados no processo de fabricação garantem uma operação longa e sem problemas.
A vara extensível é completamente compatível com qualquer modelo de cameras da GoPro e com outras cameras desportivas e o suporte pata telemóvel também está incluído o que dá a possibilidade de usar os smartphones (com uma largura não superior a 85 mm)
Punho revestido com uma espuma macia de alta densidade, facilitando seu manuseio, a vara também tem rosca fêmea de fixação de ¼ para montagem na maioria dos tripés.
Availability: Esgotado
Availability: Esgotado
CAMROCK – Monopé Extensível
Camrock M140 é um monopé alto para profissionais e outros fotógrafos exigentes. Oferece uma estabilidade incomum graças ao pé com agulha retrátil e braço dobrável. A cabeça 2d e uma alça macia proporcionam conforto de uso. Fabricado em alumínio ultraleve, seu peso total é de apenas 0,55kg.
Características principais:
Altura: Mínima 60 – Altura Máxima 178cm –
4 seções
Pé antiderrapante
Braço conversível
Cabo macio com cinta
Rosca para montagem universal
Capacidade de carga: 5kg –
Peso: 0,55kg –
Alta qualidade resistente à publicidade materiais. – Inclui bolsa impermeável!
Availability: Esgotado
Availability: Esgotado
O Joby Action Jib Kit + Pole é ultra-portátil, extensível e permite captar a partir de diferentes perspectivas e a grandes alturas com a sua câmara de acção. Este kit inclui três varas de extensão em alumínio.
Este kit é portátil e fácil de montar e de desmontar. Todos os componentes vêm num saco compacto para que possa transportar o kit consigo.
Este kit é composto por:
Availability: 1 em stock
Availability: 1 em stock
Joby ACTION GRIP + POLE – Boia + Vara
O kit Joby Action Grip + Pole é constituído pelo Action Grip ( Flutuante ) e uma vara que permite captar fotos e vídeos a partir de distâncias maiores.
O Action Grip possui uma montagem para a GoPro® e um suporte para outras câmaras de acção, flutua na água e inclui uma tampa com uma fita para o pulso, que pode ser colocada na vara. É também possível utilizar este kit com uma vara adicional.
Especificações:
Availability: 1 em stock
Availability: 1 em stock
PGYTech – Tripé Com Suporte Telemóvel
O Grip / Tripé para as câmeras desportivas da PGYTECH é de excelente qualidade, versátil e confortável. O suporte retrátil para smartphone não interfere no transporte e permite montar praticamente qualquer tamanho de telefone.
Graças ao uso de uma rosca de 1/4 de polegada, podemos montar muitos dispositivos para diversos fins. A base giratória permite a rotação autônoma de 360 ° do dispositivo montado sem a necessidade de girar a base.
Graças a isso, é possível tirar, por exemplo, uma foto selfie com uma visualização simultânea.
Com o suporte para smartphone no punho pode ligar a sua camera por wifi e ver facilmente o que está a filmar no telemóvel .
Availability: 2 em stock
Availability: 2 em stock
PGYTech – Tripé Extensível – 40 cms
Tripé extensível para câmeras desportivas é um item extremamente leve, prático e universal. Graças à montagem universal, a gama de dispositivos que podem ser montados é extremamente ampla. O kit também inclui uma montagem de 1/4 de polegada para aumentar significativamente as possibilidades de montagem. Liga de alumínio de alta qualidade em combinação com plástico ABS oferece grande conforto e durabilidade.
O tripé pesa apenas 120 gramas, por isso não prejudica seu uso. Quando desdobrada, atinge 40 cms de comprimento e, quando dobrada, apenas 14,5 centímetros.
Uma vantagem adicional são os pequenos ímãs que mantêm as pernas do tripé dobradas.
Ref | P-GM-117 |
---|---|
Materiał | ABS + Alumínio+ TPU + PC |
Peso | 120g |
Tamanho Recolhido | 14.5 cms |
---|---|
Tamanho Esticado | 40 cms |
Availability: 1 em stock
Availability: 1 em stock
Suporte Telemóveis para Tripés e Monopés – FeiyuTech
Perfeito para usar com tripés e monopés
Fácil de instalar
Mola forte e com borrachas para não escorregar
Rosca de 1/4 fêmea compatível com qualquer tripé / monopé
Marca : FeiyuTech
Material : Alumínio
Cor : Preto
Compatível : com qualquer dispositivo até 8 cms de largura
Availability: 2 em stock
Availability: 2 em stock
PGYTech – Pack Vlog para Smartphone
O conjunto PGYTECH VLOG para smartphones é de alta qualidade e ampla adaptabilidade. Criado especialmente para quem cria os videoblogs.
Excelente equilíbrio, materiais de alta qualidade, leveza e dimensões são apenas algumas das vantagens deste conjunto.
O tripé também pode ser usado como bastão de selfie, aumentando seu comprimento de 21 centímetros durante o transporte para 55 centímetros quando aberto .
Pequenos ímãs bloqueando o auto-desdobramento das pernas do tripé também são uma grande vantagem.
A montagem Cold Shoe permite que você acople acessórios adicionais, como uma lâmpada adicional ou microfone. O baixo peso do conjunto (166 gramas) não prejudica o transporte ou uso diário.
O adaptador de telemóvel é compatível com telemóveis até 9 cms de largura
Ref | P-GEP-020 |
---|---|
Materiał | PC, ABS, TPU, Alumínio |
Peso | 166 g |
Ref :P-GEP-020
Baseus Lovely – Monopé com Tripé e Comando
Fotos, transmissões ao vivo, vlogs ou talvez videoconferências? Selfie stick Baseus é ideal não apenas para todas essas aplicações, mas também para muitas outras. Um alcance máximo de até 650 mm, uma função de tripé e um ângulo de inclinação ajustável livremente de 210 ° – irá satisfazer todas as suas necessidades e permitir que você desfrute de belas fotos e vídeos.
Selfie stick Baseus foi equipado com 2 luzes redondas adicionais fornecendo iluminação 360 °. 28 LEDs emitem luz que iluminará seu rosto por igual e realçar sua beleza. Você também pode escolher entre 3 modos de brilho, que são ótimos para diferentes ambientes:
Luz suave – ideal para ambientes claros.
Luz normal – perfeita para salas, especialmente em dias nublados.
Luz forte – ótima para tirar fotos à noite.
BlitzWolf BS3 – Monopé Para Telemóveis
Monopé Extensível
Tripé na base do monopé
Cabeça com rotação 360
Com comando bluetooth para telemóveis
Extensível até 85 cms
Marca : Blitzwolf
Modelo : BW-BS3 Selfie
Peso-148 g
Tamanho -46 mm × 198 mm × 27 mm
Tamanho recolhido e estendido – 55 – 85 mm
Versão Bluetooth 3.0
Capacidade bateria do comando*65mAh (ok. 5000 selfies)
Compatível com qualquer telefone do mercado
Availability: 1 em stock
Availability: 1 em stock
BlitzWolf BW-BS10 PLUS – Monopé + Tripé para Telemóveis
Você está procurando ferramentas funcionais para tirar fotos e vídeos ainda melhores? O bastão de selfie Blitzwolf BW-BS10 Plus com tripé oculto certamente não irá decepcioná-lo! O comprimento máximo de 1300 mm permite que você crie fantásticas selfies em grupo, e o controle remoto Bluetooth destacável oferece ainda mais liberdade. O suporte do telefone gira 360° – para que você possa gravar de várias perspectivas. É resistente, durável e fácil de usar, por isso é o acessório perfeito para muitas aplicações. Quando dobrado, torna-se extremamente compacto para que possa acompanhá-lo em praticamente qualquer lugar.
Controle convenientemente com o comando Bluetooth removível. O comando tem bateria de alta capacidade (50 mAh, o que dá mais de 20.000 autonomia com uma carga). Comando somente compatível com telemóveis
O tripé robusto com pés de silicone, haste em liga de alumínio com dupla protecção anti-rotação – tudo isso torna o tripé resistente ao desgaste e durável.
Availability: 1 em stock
Availability: 1 em stock
BlitzWolf BW-BS2
Ideal para tirar fotos . O tripé integrado permite que o monopé seja posicionado confortavelmente e as pernas de silicone evitam escorregar. O comando bluetooth removível funciona com todo os telemóveis do mercado. Alimentado por bateria universal CR1632 permite tirar até 5000 fotos com uma pilha e funciona num raio de 10 metros
De tamanho pequeno e leve ( com 185mm e 140g ) perfeito para o acompanhar nas aventuras
Availability: 1 em stock
Availability: 1 em stock
O Tripé extensível da PGYTECH ajuda a controlar fotografias com um grande, conectando o telefone à camera com o suporte do telefone na pega. Consegue rapidamente alterar o telefone de horizontal para vertical com o suporte de telefone rotativo.
Utiliza um design compacto “tudo em um” que transita facilmente entre o bastão de extensível para tripé. Amplie as opções de conexão com a interface universal na parte superior do bastão com parafuso de montagem de 1/4 de polegada.
A alça antiderrapante com textura, feita de borracha macia. Tamanho pequeno quando não está em uso proporcionando transporte rápido e conveniente.
Bastão retratíl com cinco comprimentos de extensão. O bastão mede 66 cm de comprimento com o tripé totalmente estendido e 18 cm quando armazenado no bolso, com um peso de apenas 165 g. A largura do suporte do telefone totalmente estendida atinge 8,5 cm.
Availability: Esgotado
Availability: Esgotado
Fácil de usar
Seguro
Perfeito para usar com o monope ou com o 3 Way Mount
Compatível com :
Comando Wifi da Telesin e da GoPro primeira versão
Availability: Esgotado
Availability: Esgotado
Fácil de colocar e retirar
Pode ser usado em monopés
Estruturas tubulares, assim como guiadores e etc
Simples e seguro
Preparado para o uso mais extremo
Leve
Especialmente desenhado para comando da Gopro ou semelhante
Material: Plástico e alumínio
Inclui :
1 – Suporte para comando gopro para monopé
Availability: Esgotado
Availability: Esgotado
Prenda o comando ao monopé
Pode ser usado em guiadores
Fácil e rápido de colocar e tirar
Dois tamanhos de suportes em stock
-Para Monopés pequenos
-Para Monopés grandes
Especificar aquando da encomenda
Availability: 1 em stock
Availability: 1 em stock
Suporte para Comando Wifi Gopro
Perfeito para fixar o comando ao monope
Plug & Play
Fácil de colocar
Seguro
Compatível com:
Comando Wifi Gopro
Smart Remote
Comando Marca Branca
Availability: Esgotado
Availability: Esgotado
Marca : Telesin
Multi-funções
Óptimo para capturar vídeos e fotos em POV
Fácil de usar e bastante leve
Serve de Tripé
Serve de Bóia
Dobrado : 19 cms
Aberto : 50.8 cms
Peso : 250 gramas
Inclui :
1 – Braço Extensível
1 – Parafuso
1 – Tripé ( incluído no acessório )
Availability: 1 em stock
Availability: 1 em stock
Material : ABS
Cor : Preto
Encaixa em todos os monopés
Fácil de utilizar e instalar
Compatível com a maioria dos telemóveis no mercado
Inclui :
1x Suporte Telemóvel para Monopé
Availability: Esgotado
Availability: Esgotado
Características:
Altura Máxima : 89 cms
Altura Mínima : 38 cms
Peso : 370 gramas
Numero de secções : 3
Material : Liga de plástico e alumínio
Availability: 2 em stock
Availability: 2 em stock
Características:
Monopé dividido em duas secções telescópicas
Tamanho mínimo :35 cms
Tamanho máximo :60cms
Mais seguro para usar na água
Flutua de maneira a não perder a sua camera
Inclui suporte para comando gopro
Availability: Esgotado
Availability: Esgotado
Pega em borracha com fita de pulso
Feito em ABS e Plástico resistente
Perfeito para as aventuras dentro de água
Extensível com possibilidade de ajustar a vara à medida que quiser.
Recolhido : 20 CMS
Estendido : 51 CMS
Availability: 3 em stock
Availability: 3 em stock